Edital de seleção simplificada de alunos estrangeiros

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT – Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para Estudantes Estrangeiros não residentes no Brasil para ingresso no PROFNIT no ano letivo de 2017.

Tal ação é exercida no âmbito das atribuições definidas no Art. 3o do Estatuto do FORTEC – Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia e nos Art. 8o e) e Art. 14 do Regimento do PROFNIT.

Poderão inscrever-se candidatos graduados, portadores de diploma de nível superior – graduação – emitido por instituições de ensino superior, com nacionalidade estrangeira, oriundos de países que mantenham acordo de Cooperação Cultural, Científica ou Tecnológica com o Brasil.

São requisitos básicos para participar do processo seletivo:
a) ser cidadão de país com o qual o Brasil mantenha acordos;
b) não possuir visto de permanência no Brasil;
c) comprovar conhecimentos em Língua Portuguesa, de acordo com as exigências institucionais.

Confira aqui a integra do Edital do Processo seletivo simplificado para estudantes estrangeiros não residentes no brasil para o curso de mestrado profissional em propriedade intelectual e transferência de tecnologia para inovação.

Previous post Programa de Estágio Pós-Doutoral junto ao PROFNIT/FORTEC – submissão de propostas em fluxo contínuo
Next post Post-Doctoral Internship Program at PROFNIT / FORTEC – submission of proposals