XII Encontro Anual do FORTEC – 2018

Convidamos todos a participarem do XII FORTEC – Encontro Anual da Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia que terá lugar no Rio de Janeiro, de 15 a 18/out/2018. Pode ter um pós-evento em 19/out/2018 (a confirmar).

Venha contribuir e aprender !

O PROFNIT® é um programa presencial do FORTEC (www.fortec.org.br), em rede nacional de Pontos Focais, com Sede Acadêmica em um dos pontos focais, oferecido aos profissionais graduados que atuam em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia e Inovação Tecnológica dentro do âmbito das competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), servidores e membros de equipes de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), bem como em outras instâncias afins do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (SNCTI).

É um Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação. stricto sensu, dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc.

Confira aqui !

Previous post Publicada a lista preliminar dos inscritos homologados para participar do ENA 2019
Next post Publicada a lista final dos inscritos homologados para participar do ENA 2019