Edital de Capítulos de Livros da Coleção PROFNIT/FORTEC está aberto

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) do FORTEC torna pública e convida os interessados a submeterem capítulos para compor os  livros didáticos da Coleção PROFNIT/FORTEC.

A publicação é fruto de uma parceria entre a Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC).

FORTEC e a Editora do Instituto Federal da Bahia (EDIFBA) firmaram um convênio para a produção de  material didático e de divulgação científica e tecnológica, disseminando atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e de inovação.
A distribuição é gratuita por download das homepages da EDIFBA, do FORTEC e do PROFNIT/FORTEC.
Todas as publicações são apreciadas pelo Conselho Editorial do PROFNIT/FORTEC com o apoio, orientação e anuência da EDIFBA, garantindo a alta qualidade do material publicado.

O envio das propostas de capítulos ocorre exclusivamente por meio de formulário disponibilizado na homepage do PROFNIT/FORTEC.

Poderão inscrever-se apenas os profissionais experientes nos temas dos capítulos propostos. Os autores podem ser pesquisadores, docentes e discentes de pós-graduação e graduação atuantes no Brasil e/ou no exterior.

Leia e avalie se gostaria de fazer propostas para os temas demandados ou para outro tema.
Se preferir, sugira novos temas.
Preencha o formulário com a sua proposta !

Confira aqui !

Previous post ENA19: Edital retificado (confira o local de entrega de documentos da Etapa 2 – Análise Curricular)
Next post ENA19: Edital retificado (confira o local de entrega de documentos da Etapa 2 – Análise Curricular)